quinta-feira, 31 de março de 2011

Hi-5


Hi-5 é uma série musical infantil. O programa tenta oferecer aprendizagem baseado na música, nos movimentos e na diversão focando os cinco sentidos. Todos os integrantes do elenco são jovens cantores ou bailarinos.
Na minha visão o Hi-5 (Austrália) não esta conseguindo chegar no seu objetivo, seja ele qual for. Os integrantes estão fazendo papel de bobo, como se as crianças fossem tão iludidas e acreditassem no que eles dizem e fazem. As musicas fogem de seu patamar com coisas que nem ao menos fazem sentido, eu cresci assistindo Hi-5 com a seguinte musica:
"Cinco sentidos
e os seus sentidos
quantos são?
são cinco! Hi-5..."
Para agora ligar a Tv e ter uma grande decepção de escutar uma musica que não tem nada a ver com os cinco sentidos.
Penso que se for para apresentar isso temos duas soluções:
1°: Voltar como era antes
2°: Extinguir Hi-5 (Austrália) da televisão.
Eu sei que tem muitas crianças que gostam de Hi-5, e que possa ser que o meu gosto para desenhos, programas etc, seja ultrapassado, mas eu sou da geração que teve os melhores desenhos, séries, enfim, talvez isso sirva para algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário